Altice Portugal não vira as costas a Cristiano Ronaldo

Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, garante que a empresa de telecomunicações continuará a contar com Cristiano Ronaldo nas suas campanhas. Os consumidores podem contar com o rosto do jogador de futebol sempre que virem novos trabalhos publicitários da companhia.

«A Meo é uma marca portuguesa e é a marca líder no seu segmento e continua a contar com o Cristiano como seu embaixador para reforçar à ligação dos portugueses à Meo/Altice», afirma Alexandre Fonseca em declarações à Lusa, reportadas pelo Jornal de Negócios.

O presidente indica ainda que «Cristiano é um grande profissional, uma marca de qualidade e de excelência», pelo que não terão planos no sentido de alterar o caminho que têm percorrido até agora. «Temos memória e não esquecemos que Cristiano Ronaldo é um símbolo para lá do futebol, transversal nas diferentes gerações. Cristiano Ronaldo é um símbolo nacional com reconhecimento mundial», acrescenta.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem sido alvo de críticas e de polémica desde que foi tornada pública a acusação de violação por parte de Kathryn Mayorga.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista