Alqueva dá origem a marca

alqueva_2Com a assinatura “Uma nova terra de água”, nasceu a marca Alqueva, que visa tornar esta região do Alentejo mais apetecível a investidores nacionais e estrangeiros, com o enfoque nos sectores agrícola e agro-industrial. A Born foi a agência responsável pelo projecto.

O projecto, que pertence à EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, destina-se a “garantir o desenvolvimento sustentado da região, através da agricultura, utilizando a sua maior riqueza: a água”, explica a promotora em nota de imprensa. A nova identidade reforça “o futuro que nasce e cresce todos os dias, pela agricultura, onde as ideias e as oportunidades são cada vez mais frescas para que os novos negócios dêem novos frutos”, acrescenta.

“Hoje, a região procura um novo nível de desenvolvimento na agricultura de regadio, trazendo oportunidades únicas no desenvolvimento da fileira agro-industrial ampliadas pela dimensão do projecto. São os sectores agrícola e agro-industrial que mais podem contribuir para o progresso da região e para a rentabilização das infra-estruturas que compõem o Projecto de Alqueva. O espaço, a qualidade da terra e o clima fazem o resto” , sublinha a EDIA.

A par da marca, foi criado um site, também com assinatura da Born.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual