All Comunicação conquista conta do banco Best

A conta de comunicação do banco Best é, a partir de agora, da responsabilidade da All Comunicação. A agência explica que a conquista da instituição financeira, detida na totalidade pelo Novo Banco, é o resultado de um processo que envolveu uma consulta ao mercado.

Luís Lemos, administrador da All Comunicação, avança que a agência tem apostado nos sectores bancário, segurador e financeiro, áreas muito exigentes e que requerem competências específicas. «Estamos, naturalmente, muito satisfeitos por termos sido escolhidos pelo Best e acreditamos ser capazes de acrescentar valor ao negócio através da comunicação», indica o responsável.

O novo cliente chega numa altura em que a All Comunicação está também a reforçar a sua equipa, através da contratação de duas profissionais. Margarida Fiúza, antiga jornalista do Expresso e Exame e ex-assessora de comunicação da secretária de Estado da Indústria, e Filomena Nascimento, antiga jornalista da SIC e SIC Notícias que também passou pela Associação Nacional de Transportes Portugueses, Ministério dos Negócios Estrangeiros e coordenação editorial do programa Agenda NiT, são os novos elementos da agência.

Luís Lemos sublinha ainda como a entrada de novos clientes e antecipação de vários projectos para o próximo ano levou a uma mudança de instalações mais acelerada do que previsto. A All Comunicação deveria mudar-se apenas no início de 2019 mas já se encontra no Palácio Dulcineia, em Lisboa.

«Estando fisicamente mais próximos de um conjunto relevante de parceiros com os quais temos vindo a trabalhar, conseguimos fazer um ‘delivery’ mais eficiente e gerador de valor nas áreas da comunicação digital, gestão de redes sociais, design gráfico, publicidade, produção de eventos e compra de espaço media», comenta o administrador, indicando, porém, que a consultoria estratégia de comunicação e reputação continua a ser o principal foco.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?