Alguma vez viu um urso a pedalar?

ToshibaA Toshiba Portugal lançou a 8ª edição da campanha “Toshiba não Avaria”, que este ano promove os modelos premium no segmento profissional da gama Tecra e Portégé. A campanha mostra a imagem de um urso a andar de bicicleta e o headline “É mais fácil isto acontecer do que um Toshiba avariar”.

No âmbito da campanha, a Toshiba está a oferece a reparação e um portátil novo em caso de avaria de qualquer modelo da série R900, no primeiro ano de garantia. Para usufruir da promoção, os utilizadores devem registar os seus equipamentos adquiridos no site da campanha até 31 de Maio. A lista dos computadores abrangidos pela campanha pode ser consultada aqui.

“A promoção é limitada à reparação e oferta de um portátil por registo, apesar de se poderem efectuar múltiplas aquisições e múltiplos registos”, ressalva a marca em nota de imprensa.

A promoção é apoiada por uma campanha em imprensa, exterior, rádio e online, a qual estará em vigor até 17 de Maio.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda