Algarve vai à festa dos Óscares

Entre amanhã e sábado, a Associação Turismo do Algarve (ATA) vai estar em Hollywood para uma celebração pré-Óscares. Dias antes de serem conhecidos os grandes vencedores da edição deste ano, realizam-se várias festas de antecipação e a região portuguesa confirmou a sua presença numa destes eventos.

Os actores Viola Davis, Leonardo Di Caprio e Anthony Anderson são alguns dos que vão passar pela festa em que a ATA também estará, segundo informa a associação em comunicado. O objectivo é despertar o interesse e curiosidade das estrelas de cinema para as qualidades do Algarve.

A acção, que a ATA garante ser inédita ao nível do turismo em Portugal, resulta de uma parceria com a revista norte-americana Swanky Retreats e materializar-se-á sob a forma de um “luxury travel lounge”. As celebridades convidadas vão poder passar por este espaço e receber um voucher com oferta de estadia num dos hotéis de luxo que decidiram aderir à iniciativa: Hotel Vilamoura, Hotel Rural Quinta do Marco (Tavira), Monte Santo Resort (Lagoa) e Hotel Bela Vista (Portimão).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline