Algarve tem recado para Espanha

Barcelona e Madrid foram invadidas por uma campanha da Região de Turismo do Algarve (RTA). A ideia é transformar os cidadãos espanhóis em turistas, mostrando-lhes que as melhores praias da Europa estão a apenas alguns quilómetros de distância. “Las mejores playas de Europa – Justo al lado” é, de resto, o claim da campanha, em vigor até ao próximo dia 22.

Além dos moradores destas duas cidades espanholas, a Região de Turismo do Algarve pretende ainda incentivar a venda do destino algarvio pelos operadores turísticos e agências de viagens de Espanha. A campanha está presente em imprensa, rádio, meios online e outdoor.

Além das praias, existem ainda outros pontos de atracção destacados: animação, gastronomia, beleza das paisagens naturais e facilidade de ligação aérea. Desidério Silva, presidente da RTA, afirma que o mercado espanhol está em franca expansão no Algarve e que a região tem todas as condições para se tornar o destino preferido dos espanhóis no Verão e fora dele. «Acreditamos que estas campanhas impulsionarão ainda mais o interesse do público espanhol e que o ajudarão a escolher o Algarve como futuro destino de férias», refere em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança