Alexa da Amazon perde a voz. E agora?

A Amazon vai ser uma das dezenas de marcas presentes no intervalo da edição deste ano da Super Bowl, final da competição norte-americana de futebol. O anúncio será transmitido em televisão para milhões de pessoas no próximo domingo, mas pode ser visto desde já na internet.

Anthony Hopkins, Gordon Ramsay, Rebel Wilson e Cardi B são alguns dos protagonistas do filme, que apresenta um plano B para a eventualidade da Alexa ficar sem voz. A assistente pessoal digital da Amazon pode ser encontrada em dispositivos como o Echo e permite realizar várias tarefas através de comandos de voz.

No caso de ficar afónica, a Alexa conta com um exército de vozes pronto a substitui-la. Além das personalidades bem conhecidas do público, o anúncio conta também com a presença de Jeff Bezos, CEO da Amazon.

Este é o primeiro anúncio da Amazon para a Super Bowl, estando a criatividade a cargo da agência londrina Luck Generals e da D1 (unidade criativa in-house da Amazon).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020