Alentejo une Isaac Alfaiate a José Figueiras

O que têm em comum nomes como Isabela Valadeiro, Isaac Alfaiate, Carla Matadinho, FF, José Figueiras, Mónica Jardim e Paulo Camacho? A resposta encontra-se na região portuguesa responsável por tradições como o cante e por iguarias gastronómicas como a açorda. Estes são os nomes dos mais recentes embaixadores do Alentejo.

O convite foi lançado pela Entidade Regional de Turismo, que acredita ter encontrado nestas sete figuras públicas as características necessárias para promover o Alentejo. Apenas três delas são naturais do Alentejo mas, de acordo com a entidade, “todas partilham o facto de serem apaixonadas pela região, considerando-a um dos destinos mais diferenciadores, atractivos e genuínos para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso”.

A atribuição do título de embaixadores realizou-se no passado fim-de-semana, num evento realizado no hotel Vila Galé Collections, em Elvas. O momento ficou marcado também por uma visita ao centro histórico de Elvas, ao Museu de Arte Contemporânea, Forte da Graça, Centro de Ciência do Café e Adega Mayor, em Campo Maior.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift