Aldeias de Crianças SOS lançam campanha de Natal. Querem concretizar os desejos dos mais novos

“Este ano, desejo um Natal feliz em Família. Torne este desejo realidade!” é o mote da campanha de Natal deste ano das Aldeias de Crianças SOS.

De acordo com a entidade, 1 em cada 10 crianças cresce sem os cuidados de um pai ou uma mãe. Esta ainda é uma realidade em todo o mundo. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas – crianças e jovens que procuram uma vida melhor.

As Aldeias de Crianças SOS existem para mudar esta realidade. Para que cada criança possa pertencer a uma família, crescer com amor, respeito, segurança e ser autora da sua própria história.  Mais de 420 crianças e jovens em Portugal precisam de toda a ajuda possível para que sejam felizes este Natal.

Há várias formas de doar, quer através do website, através de MB Way ou por transferência bancária. Como forma de agradecimento, quem contribuir para esta causa, receberá em casa, “miminhos solidários”. Marcador de livros, etiquetas para presentes de Natal, pulseira “Maior Família do Mundo” e ainda os postais personalizados.

Com 10 euros fica garantido um dia de Natal feliz para as centenas de crianças e jovens que as Aldeias de Crianças SOS acompanha. Com 60 euros, garante-se apoio psicológico para uma criança durante um mês. Um donativo de 95 euros significa o acompanhamento médico para três crianças durante um mês e 105 euros proporciona alimentação para uma família de seis pessoas.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.