Alberto Rocco gere Audiovisual da Sonomage

Distinguido recentemente pelo seu trabalho no filme “Prometo Falhar”, Alberto Rocco é a nova aquisição da Sonomage Produções Audiovisuais. O realizador vai dirigir a área de negócio de Audiovisual da produtora do Grupo Media Consulting.

Segundo a Sonomage, o objectivo é reforçar a actividade no mercado da realização cinematográfica, especialmente no que respeita a produção audiovisual publicitária e documental.

Natural de Torino, em Itália, Alberto Rocco conta com mais de 25 anos de experiência profissional no sector. No seu portefólio constam títulos como “A Bússola”, “Born to Fly” e “O Esquema”, além da adaptação ao cinema do bestseller de Pedro Chagas Freitas.

Com “Prometo Falhar”, o realizador e a sua equipa conquistaram um Silver Award pela  Spotlight Documentary Film Awards – The Best Independent Documentary Films, entre outros prémios atribuídos pelo Hollywood International Independent Documentary Awards, The ASEAN International Film Festival And Awards e Roma Cinema Doc Film Fest. A longa-metragem também é finalista dos Prisma Independent Film Awards.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?