Alberto Oculista lança serviço de personalização 3D
Mostrar o que há de único em cada pessoa é o objectivo da Alberto Oculista ao lançar um serviço de personalização que permite transpor o rosto do cliente para um iPad com a ajuda de uma ferramenta de digitalização. O resultado é uma representação 3D que permite ajustar os óculos a cada pessoa. Segundo a marca, trata-se de um exclusivo em Portugal.
Para divulgar a novidade, a cadeia de ópticas juntou-se à uppOut para desenvolver uma acção de marketing no Parque das Nações, em Lisboa, através da qual demonstrou a importância de um serviço personalizado.
«Ao longo das últimas três décadas da nossa história, a inovação esteve sempre no centro das nossas prioridades, o novo serviço de personalização é uma das principais apostas», explica Pedro Abreu, director de Marketing da Alberto Oculista. Em comunicado, refere ainda que a campanha reforça a identidade inovadora da insígnia madeirense ao mesmo tempo que apresenta o novo serviço.
De acordo com a uppOut, a acção surge no seguimento da estratégia de conteúdos desenhada pela Alberto Oculista para promover a novidade e que teve início com uma parceria com a actriz brasileira Juliana Paes. Seguir-se-ão novos conteúdos e acções omnicanal.