Albano Jerónimo encontra no Banco CTT um crédito sem blá blá

“Crédito Habitação Sem Blá Blá Blá” é o mote da mais recente campanha do Banco CTT, com Albano Jerónimo no papel principal. O actor dá a cara pelo produto de crédito da instituição bancária, afirmando que conseguiu encontrar, finalmente, um local onde ouve mais do que “blá blá blá” quando pergunta pelo spread.

O objectivo da campanha, segundo explica o Banco CTT, é mostrar as dificuldades e os obstáculos que os portugueses encontram no momento de escolher e contratar um crédito à habitação. Além disso, aponta uma solução: visitar o Banco CTT e descobrir as soluções disponíveis para quem quer comprar casa ou trocar o crédito actual por uma alternativa com melhores condições.

A campanha conta com criatividade da agência Partners e banda sonora inspirada no tema “L’été Indien” de Joe Dassin.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores