Akacorleone assina mural da Sagres em Carcavelos

O túnel de acesso do campus da Nova SBE à praia de Carcavelos, também conhecido como Sagres Beach Way, ganhou mais cor. A marca da Sociedade Central de Cervejas (SCC) desafiou Akacorleone a desenvolver um mural de arte urbana e dar nova vida a esta passagem. A obra, intitulada “Good Times”, já pode ser visitada.

Filipe Bonina, director de Marketing da SCC, explica que a escolha de Akacorleone está relacionada com a vontade da Sagres em dar espaço às novas gerações, ajudando-as a ganhar visibilidade e reconhecimento. «Este mural do Akacorleone reflecte o compromisso da marca na promoção do talento nacional, permitindo contactar de forma directa com o seu público», adianta o responsável.

O mural permite ainda à Sagres reforçar a sua ligação ao mundo universitário e a um público composto, em grande parte, por jovens adultos. Em simultâneo, a insígnia divulga valores como portugalidade e convivialidade.

Artigos relacionados