Airbnb dá nome a complexo habitacional

A Airbnb está a entrar no mercado tradicional de alojamento ao estabelecer uma parceria com o Newgard Development Group, dedicado à construção de complexos habitacionais. Juntos vão dar vida a um projecto de 300 unidades para arrendamento no estado da Florida, nos Estados Unidos da América.

A construção do novo projecto será da inteira responsabilidade do Newgard Development Group, que será também o único proprietário. Porém, a marca escolhida para identificar o complexo será Niido powered by Airbnb.

De acordo com o Financial Times, esta é a primeira vez que a Airbnb trabalha com uma construtora e coloca a plataforma online ao mesmo nível de cadeias como a Marriott International. Ao longo dos próximos anos, o Newgard Development Group prevê construir duas mil unidades com a marca da Airbnb.

As pessoas que decidirem arrendar os apartamentos terão a opção de sub-arrendar os mesmos através da Airbnb por um período máximo de 180 dias por ano. O primeiro complexo deverá estar finalizado já no próximo ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo