Air France cria pastilha elástica anti-dores de ouvidos

Se é dos que sofrem dos ouvidos com a descolagem e aterragem do avião, a Air France pode ter a solução. A companhia aérea desenvolveu uma pastilha elástica que promete a ajudar a restabelecer a pressão dos ouvidos, aliviando o desconforto dos passageiros.

A pastilha foi criada em conjunto com a agência BETC e está disponível em dois sabores: macaron pistácio e leite creme. O sabor é, aliás, a principal diferença entre a pastilha elástica da Air France e as restantes, já que o acto de mascar qualquer pastilha ajuda a restabelecer a pressão interna dos ouvidos.

Os sabores escolhidos encarnam o “prazer à la française”, segundo é explicado em comunicado. A pastilha elástica é de origem francesa e 100% natural, estando a ser distribuída antes da descolagem dos voos entre Paris, Los Angeles, São Francisco e Cidade do México. Também nos salões da Air France em Paris-Charles de Gaulle e Paris-Orly, no Air France Shopping e na loja Colette se encontra a novidade.

Relativamente à comunicação da pastilha, a Air France optou por criar um vídeo e ainda uma campanha no Snapchat, onde os utilizadores podem utilizar a lente Gomme à Mâcher.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril