Ainda faz tudo com cartão?

visa_traktor_201305_126-IMG_9502_2A Visa Europe prepara-se para lançar, no próximo dia 1 de Junho, a sua nova campanha em 19 países europeus, incluindo Portugal. A campanha dá continuidade ao conceito “Life flows better with Visa”, que tem norteado a comunicação da marca nos últimos seis anos, e tem como objectivo incentivar o uso de novas formas de pagamento nas plataformas móveis, de comércio electrónico ou contactless.

Em nota de imprensa, a Visa Europe afirma que, desde o lançamento da primeira campanha sob este conceito, a empresa “evoluiu de um negócio orientado para os cartões para se tornar numa marca líder em tecnologia”. Segundo a marca, as novas formas de pagamento online, contactless e mobile permitiram que as despesas com cartões Visa em comércio electrónico tivessem atingido os 200 mil milhões de euros pela primeira vez em 2012, o que significa um crescimento de 16% face ao ano anterior.

“A campanha foca-se na forma como os consumidores se sentem quando utilizam os sistemas de pagamento Visa – seguros, confiantes e ágeis – e encoraja os consumidores a darem os próximos passos no novo mundo dos pagamentos, demonstrando como estes podem ajudar a tornar as suas vidas mais simples e os pagamentos mais fáceis”, descreve a Visa Europe.

Em Portugal, a campanha, que contou com a criatividade da Saatchi & Saatchi, produção da Traktor e planeamento de meios da MEC, estará presente em televisão (spots de 90′), online e ponto de venda (shoppings).

«A Visa está a oferecer aos consumidores um conjunto de novas formas de pagamento e esta campanha celebra a simplicidade das nossas inovações nesses sistemas de pagamento – onde quer que eles estejam e seja qual for a forma de pagamento que privilegiem», afirma Mariano Dima, chief marketing officer da Visa Europe.

Com a campanha “Life flows better with Visa”, a marca tem como objectivo impactar cerca de 300 milhões de adultos em toda a Europa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)