Água de Monchique cria departamento focado na inovação e sustentabilidade da marca

A Sociedade da Água de Monchique criou um departamento de Inovação, Sustentabilidade e Digitalização com o objectivo de reforçar a aposta no desenvolvimento dos produtos e estratégias que chegam ao consumidor.

Nuno Horta assume a liderança desta área, ficando responsável por dar continuidade ao caminho que a empresa tem vindo a percorrer no sentido de afirmar a sua diferença no mercado, segundo é explicado em comunicado.

Pós-graduado em Design, Materiais e Gestão de Produto pela Universidade de Aveiro, Nuno Horta conta com um percurso profissional ligado ao desenvolvimento de novos produtos e à inovação em empresas nacionais e internacionais, como a BA Vidro, onde esteve mais de 18 anos.

As três áreas nas quais o novo departamento se vai focar são, de acordo com o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves, «três pilares fundamentais no futuro das empresas e com os quais a Água Monchique está, desde há largos anos, comprometida». Para o responsável, «a criação deste departamento surge naturalmente integrado numa cultura empresarial que olha para o futuro alinhado pelos valores que consideram essenciais».

Artigos relacionados