Água de Luso desvenda origem

A Serra do Bussaco serve de pano de fundo para a mais recente campanha da Água de Luso, na tentativa de transportar os consumidores para o local de origem da marca. Trata-se de uma homenagem a um dos seus principais pilares.

“Água de Luso, do nosso Património Natural” é o mote da campanha multimeios, reforçando a história de 160 anos que liga a insígnia à serra portuguesa. O objectivo é explicar ao público o processo que decorre até o produto final chegar às prateleiras: desde a chuva à filtração da água pela própria Serra do Bussaco – algo que leva, em média, mil anos e que acontece a centenas de metros de profundidade.

«A protecção do ambiente contribui para o equilíbrio, saúde e bem-estar de todos nós, em todas as gerações. Com esta campanha seguimos uma estratégia de explicar de onde vem a Água de Luso», conta Maria Oliveira, responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas. A criatividade é da Leo Burnett e a produção da Krypton.

A par da campanha, a Água de Luso apresenta uma nova garrafa de vidro, com um rótulo renovado. A nova imagem pretende reforçar os valores de naturalidade e sustentabilidade.

Artigos relacionados