Água Castello aposta em nova imagem mais limpa

Linhas limpas e modernas. É desta forma que a Água Castello descreve a sua nova imagem, que será implementada gradualmente em todos os produtos e formatos da insígnia. Em comunicado, indica que a mudança “demonstra o espírito transformador que guiou a marca ao longo da sua história”.

A acompanhar a nova imagem surge uma campanha sob o mote “A arte da transformação”. Com criatividade da agência Jazz e produção da Plateselector, tem como ponto de partida a renovação do rótulo e como missão transmitir a ideia de um produto visionário, em contínua evolução.

Gastronomia, cocktails e arte são os três pilares em que assenta esta campanha, correspondentes a três personagens: um chef, um barman e um artista urbano. O trabalho publicitário vai poder ser visto nas plataformas digitais ao longo deste mês e do próximo.

«Quando a Água Castello se inspira em algo, transforma-o numa experiência totalmente única porque intensifica o sabor original. Desta forma, pode ser combinada com uma fatia de limão ou com morangos, para uma bebida mais refrescante, pode ser bebida após o café para temperar o palato, ou pode mesmo ser usada para melhorar um gin ou um cocktail com gás, caso pretenda uma bebida mais sofisticada. Basta um toque para a transformação acontecer: bebida, comida, música…», conta Luciano Centeno Abreu, director-geral adjunto da Agua Castello.

A marca pretende, com esta campanha, defender a transformação como uma arte e como um processo que começa consigo mesmo. Nesse sentido, procura capacitar artistas, artesãos e visionários nas três áreas já referidas, que usem a transformação como elemento de trabalho.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo