Revelado o segredo do Feromonas

Há uma semana, o youtuber Feromonas lançou um vídeo em que contava ter um segredo que não podia desvendar. Agora, a Agros põe fim ao suspense anunciando que a marca é o segredo do jovem youtuber para a criação das suas “aventuras fenonásticas”, séries de tutoriais sobre jogos ou vídeos de desafios.

O leite Agros Chocolate é o responsável pela energia e criatividade de Feromonas, sendo que o segredo é partilhado através de um novo vídeo no YouTube que já tem mais de 60 mil visualizações. A campanha online, refere a Agros em comunicado, será suportada por desafios realizados pelo youtuber, assim como por outros nomes conhecidos da plataforma como Mr. Remedy e Mr. Nikki.

Miguel “Feromonas” Campos foi escolhido para embaixador da marca para “relembrar as novas gerações da importância de manterem hábitos de consumo de leite”. Isto porque, segundo a Agros, a tendência nas faixas etárias mais jovens é optar por refrigerantes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo