Agosto 2021

Tema de Capa

Mundo híbrido e a mudança nas marcas

“Como gerir marcas neste mundo híbrido” foi o tema que levou diversos profissionais de Comunicação e Marketing ao palco da 16.ª Conferência Marketeer. O objectivo foi o de analisar os desafios que os negócios enfrentam neste “novo normal” decorrente da pandemia, que em tantos casos resulta em realidades e modelos híbridos. Segurança e confiança são duas das palavras que passaram a fazer parte do dia-a-dia das marcas. E como o consumidor mostrou ser capaz de se adaptar e mudar consoante a evolução do novo coronavírus, também as marcas têm de mostrar esta flexibilidade e testar e aprender de forma sucessiva. Ao nível de competências, ficou claro que, para os profissionais de Marketing, vai ser fundamental num futuro bem próximo o domínio de ferramentas de programação e de interpretação de dados. Já o caminho para os conceitos híbridos nos eventos empresariais deverá passar pela aposta em conteúdo melhor e mais apelativo, proporcionando interacção.

Pessoas

Queremos ser a principal referência têxtil na Europa, entrevista a José Alexandre Oliveira, presidente do CA da Riopele


Casos

Microcimento: a nova tendência na decoração

Lelo: caminhar do tabu para o bem-estar

 

Estratégias

The Editory marca hotéis da Sonae

Hard seltzer: uma bebida a agitar as águas

Para atestar, sff!
Marcas de higiene apostam na reutilização

«No tema da sustentabilidade, as marcas têm de ser consequentes», entrevista a Diana Teixeira Pinto, da MO

New Anderthal cria nova raça digital

Debate Marketeer/DECO PROTESTE: «Precisamos todos uns dos outros»


Estudos

Mudanças vieram para ficar

Consciência dos desafios


Comunicação

Pub à Lupa

Dacia assume a cor da modernidade

Milaneza cria influenciadora para lançamento

A campanha da minha vida…


Lifestyle

The Lodge Wine and Business Hotel + Gadgets


Cadernos Especiais

Regresso às Aulas + Marketing de Cervejas + Turismo + Seguros

Artigos relacionados