Agências portuguesas em destaque no panorama lusófono

Portugal saiu vencedor no IV Festival dos Prémios Lusófonos da Criatividade, tendo as agências e produtoras portuguesas sido consideradas as melhores do ano em cinco ocasiões.

A Llorente e Cuenca é a Agência de Relações Públicas do Ano, em Portugal. A nível lusófono, a In Press Porter Novelli, do Brasil, é a grande vencedora. Na categoria Digital, a comOn vence em Portugal e no panorama lusófono.

Segue-se a Up Partner como Agência de Activação e Eventos do Ano, em Portugal e também na competição lusófona. A Rita Rivotti foi considerada Agência de Design do Ano no mercado português e a brasileira Casa Rex a nível lusófono.

Em Media, a Mindshare é a grande vencedora em Portugal e a nível lusófono, sendo a única agência distinguida nesta categoria. A FCB Lisboa, por seu turno, é a Agência de Publicidade do Ano, recebendo o galardão tanto para Portugal como para o mercado lusófono.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade distinguiram ainda a Krypton como Produtora do Ano em Portugal e na lusofonia. A FCB é a Network do Ano.

No que diz respeito ao Cliente do Ano, o reconhecimento vai para o Fox Group.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal