Agências juntam-se para desenhar nova comunicação da Smart

A marca de automóveis Smart assumiu uma nova estratégia de marketing com uma abordagem personalizada centrada no cliente. Para tal, conta com a ajuda de três agências europeias – Dept, Ketchum e Kolle Rebbe –, sendo que juntas formam o grupo de comunicação Smart Flux.

Esta equipa terá como foco principal, e a longo prazo, o impulsionar do impacto da marca e do negócio, estando já efectivada a gestão centralizada de toda a comunicação na Europa a partir do Smart Flux, segundo é explicado em comunicado.

O primeiro desafio que se coloca ao grupo é o lançamento mundial do novo Smart SUV, na primeira metade de 2022. De seguida surgirá uma campanha de pré-encomendas, marcada para a partir do terceiro trimestre de 2022 e, no final do ano, o início das vendas.

«Trabalhamos em conjunto para chegar às melhores soluções, com metas claras, vinculativas e abrangentes. Todos os parceiros deste projecto são iguais – as agências entre si e nós como cliente», refere Julia Brehm, head de Comunicação da Smart Europe.

Artigos relacionados