Agências do Grupo WPP também vão trabalhar a partir de casa

O Grupo WPP está a implementar o teletrabalho como medida preventiva relativamente à propagação do novo coronavírus. A Marketeer sabe que, desde ontem, a maioria dos cerca de 700 colaboradores das várias empresas do grupo está a trabalhar remotamente. A WPP justifica a transversalidade da medida com o estado da evolução do surto.

“A larga maioria dos colaboradores das empresas do grupo já se encontra a trabalhar de casa, apesar de não ter sido detectado qualquer caso ou análise positiva ao COVID-19 entre os colaboradores da WPP Portugal”, adianta o grupo.

Para garantir a normalidade das operações, os colaboradores estão a recorrer a tecnologias e hardware que permitem continuar a oferecer os mesmos serviços aos clientes.

Com sede na Avenida 24 de Julho, o edifício da WPP manter-se-á aberto a todos os que optarem por continuar a trabalhar no escritório. O grupo promete um amplo plano de desinfecção diário e desaconselha reuniões e contacto próximo em salas fechadas, seguindo as recomendações da Direcção-Geral de Saúde.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...