Agências de Meios – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

Arena

A Arena Media é a agência de Meios do Top10 que registou o maior crescimento em 2021 (+27%), subindo com este resultado à 2ª posição do ranking de investimentos publicitários.
A agência consolida também em 2021 o seu registo enquanto uma das agências de meios mais premiadas do mercado de sempre: com 10 prémios conquistados, foi eleita Agência de Meios do Ano nos Prémios à Eficácia, pela 6ª vez na sua história (em 11 edições em que este prémio foi atribuído).
Sempre focada nos objetivos de marca e de negócio das marcas trabalhadas, contribui para o sucesso de várias campanhas ao longo de 2021, destacando-se o facto de 3 dos seus clientes terem terminado o ano no Top10 do ranking acumulado do tracking genérico de recordação publicitária: Continente (líder deste ranking), NOS, Worten.

Carat – Dentsu


Havas Media

A grande força da Havas Media é a motivação da equipa e o seu alinhamento com aquilo em que acreditamos e que nos move. Ser relevante e acrescentar valor às marcas é uma missão incorporada na equipa e partilhada com todos os parceiros.
A Havas Media tem uma presença muito significativa e reconhecida, na indústria, que vem do seu histórico de valores e competências. Reconhecimento comprovado pela forma como os profissionais do setor avaliam a agência, considerando-a como a melhor agência de meios nas 7 principais dimensões avaliadas no Agency Scope by Scopen’21.
Somos reconhecidos como uma agência de visão holística e elevada capacidade estratégica o que contribuiu para a conquista do Grande Prémio nos Prémios à Eficácia da Comunicação 2021.

Initiative


MediaCom

We help clients see the Bigger Picture to unleash growth, esta é a visão da MediaCom e que colocamos ao serviço da parceria que temos com os nossos clientes.
Aplicamos a nossa filosofia, metodologia e tecnologia únicas (“The System”) à media, insights, mensagem e data.
Desafiamos o pensamento convencional e incitamos a descoberta de novas ideias para potenciar o crescimento dos negócios dos clientes, e daí resultam estratégias de comunicação que geram resultados, e em paralelo criam relações sólidas, que unem pessoas a marcas e que se convertem em valor.
Mas nada disto seria possível sem o talento, criatividade e dedicação que todos os dias colocamos à disposição dos nossos clientes. É esta componente humana que nos distingue, seja qual for o contexto ou desafio.

Mindshare

Estamos empenhados na evolução urgente em áreas desafiantes para o Marketing, Publicidade e Media. A Mindshare foi nomeada a melhor network do mundo pela Warc Top100 em 2022 (3º ano consecutivo). Significa que conquistou o maior número de prémios em todos os concursos internacionais. O conhecimento da network enriquece a nossa visão e metodologia local, disponível através da experiência e talento da nossa equipa. Enumeraríamos uma lista infindável de razões, porque o nosso trabalho está muito para lá de uma agência de meios. Mas, a razão principal de podermos festejar este prémio, será com certeza atribuído pela nossa missão de continuarmos a caminhar consistentemente ao lado dos nossos clientes, rumo ao futuro. Obrigado desde já pela nomeação.

Nova Expressão

Somos a Nova Expressão, a Agência de Meios onde a publicidade encontra a tecnologia. E isto potencia o retorno publicitário dos nossos clientes.
A RECMA classificou-nos em 2021 como a melhor agência de meios em Portugal e recentemente atribuiu-nos o primeiro lugar no critério “Vitalidade”. Estamos muito felizes com estes prémios. Mas há mais, merecemos a confiança de mais de 100 clientes e, após 30 anos de existência, registámos em 2021 o recorde obsoluto de facturação e crescimento (+56%).
Esta performance só é possível com uma equipa estável, qualificada e experiente, que é cirúrgica e criteriosamente reforçada. Televisão, digital, rádio, out of home…, estamos prontos para activar todos meios e focados em potenciar os resultados dos anunciantes. O Prémio Marketeer 2022 assenta-nos muito bem. Para saber mais visite novaexpressao.pt

OMD

Better Decisions, Faster. Esta é a promessa da OMD que se concretiza nas nossas pessoas e capacidade tecnológica de resposta às novas exigências do marketing e das marcas. Com uma liderança comprovada em Portugal, e suporte da rede global mais reconhecida e premiada em 2020 e novamente em 2021, temos provas dadas em todas as disciplinas da comunicação. Esta liderança destaca-se pelo talento das nossas equipas, processos únicos de trabalho e pela capacidade de desenvolver propostas de comunicação fundamentadas em resultados de negócio. Em 2021, a OMD foi eleita a Agência de Meios do Ano pelo Clube de Criativos de Portugal. Continua a ser a Agência de Meios portuguesa com mais casos finalistas nas últimas edições do Festival of Media Global, o mais prestigiado festival internacional de Media.

PHD

A PHD tem vindo a ter um percurso crescente e uma diversificação de portfólio de clientes globais e locais de vários setores, resultado do reconhecimento das marcas e dos parceiros no expertise de media e conhecimento robusto do consumidor.
Em 2021 conquistou as contas Redbull, Sanofi e Chanel, enquanto renovou a confiança de clientes como a SIVA e a CGD.
A sua afirmação no mercado destaca-se pelo pensamento estratégico das equipas, suportado por competências de media, criatividade, data e tecnologia.
A plataforma proprietária da PHD, o Omni Studio, a produção e partilha de conhecimento para o mercado e um grande foco em apresentar novas soluções às marcas e ajudar o seu negócio a dar o salto acrescentam valor à sua abordagem.

Wavemaker

Podíamos falar em números. Em RECMA, em Comvergence ou EFFIs. Em rankings e em investimento auditado. Mas as médias são cegas e o que o mercado dá, o mercado leva. Falamos de atitude, de mindset. O nosso nome é a nossa missão e o nosso método, somos Wavemaker e fazemos ondas até quando o mar está flat. Perguntem aos mais de 100 clientes que já abraçaram a Provocação Positiva. Ou aos 70 Future Makers que viraram a página do “novo normal”, trabalham em sofás e comem Transformação ao pequeno-almoço.

Universal McCann

 

 

Participe e vote AQUI