Agências de Eventos – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Desafio Global

Com 138 prémios conquistados até hoje, 19 de Melhor Agência de Eventos e o Prémio de Melhor Agência de Eventos Europeia nos Best Event Awards, a Desafio Global é, incontestavelmente a empresa portuguesa mais galardoada no sector.
Ao longo dos seus 22 anos de percurso, apesar do seu foco nos eventos corporativos, tem desenvolvido projetos especiais para a Fundação Aga Khan, Banco Central Europeu, Rotary Clube e muitos outros projetos.
Desenvolve o seu trabalho através de várias equipas de gestão de eventos que lhe permitem uma elevada capacidade de resposta aos seus clientes.
É, no decorrer do corrente ano, a agência com mais nomeações aos Prémios Eventex que premeiam os melhores eventos mundiais, através dos projetos: Conferências do Estoril, Fidelidade Pensar Maior e Innovathon Conferência dos Oceanos das Nações Unidas.

Griffin Events

Na Griffin, usamos o inesperado para surpreender, através de cenários que nos fazem sentir fora da realidade, fazendo os convidados viverem uma experiência única.
Desde a decoração estática à decoração dinâmica (pressionado como uma experiência única de design e funcionalidade. Tornar coisas que nunca se pensou ver na realidade, essa é missão da Griffin. Abusamos da cenografia e “truques visuais” para conseguirmos fazer ilusões no espaço. A forma como usamos estes elementos vivos, é um segredo que iremos desenhar sempre à medida.
O nosso trabalho desenvolve-se numa linguagem eclética e experimental, onde damos vida a qualquer espaço e fazemos com que sinta as emoções à flor da pele, usando as cores, texturas, materiais, iluminação, cheiros e sons.
Uma experiência 360º que faz ver coisas que não no dia-a-dia e que levam o evento a outro nível.
Trabalhamos de forma a desenhar e idealizar momentos a partir do conceito decidimos as melhores músicas, entertainment ou a melhor arte para ilustrar aquele momento importante. Inspiramo-nos em músicas, moda, livros, países e esculturas.
Alteramos sempre a escala, a função e as texturas às nossas inspirações, somos extremamente experimentais, porque sabemos e queremos que o nosso trabalho seja apreciado exatamente como apreciamos uma pintura, um poema ou uma instalação.
Afinal desenhar um evento também pode ser uma peça de arte.

H2N

Completámos 20 anos no mercado da ativação de marcas e de formatos culturais. Somos curadores das Experiências, estamos no meio, onde a verdadeira ligação criativa acontece. Nas Marcas, fomos escolhidos e premiados em ações como H&M x Nenny – Grande Prémio Ouro em MKT Digital e Influencer MKT; Ativámos em larga escala paras Staples e Tabaqueira. Elevámos a Octant Hotels-no seu evento de lançamento; Celebrámos Adega Mayor-Wine Nic, E impactámos Almada no Natal. Estivemos com a NZYtech em Viena, Madrid e Paris. Na cultura, produzimos fenómenos com artistas como Ivo Canelas, Fábio Porchat, que marcaram o ano da cultura em Portugal e vão por certo deixar memória. Cuidámos e apoiámos SOS VOZ AMIGA; UNICEF; Tudo isto, em diversas plataformas e meios. E em 2023, investimentos no futuro da experiência, o Imersivo, com A Morte do Corvo.
Crescemos, duplicámos a facturação, mas sobretudo credibilizámos a Cultura em termos estratégicos, na conexão com Marcas, como criadora de conteúdos, de relação, de experiências, de comunidade e resultados.

iMotion

Na iMotion acreditamos que os eventos são os melhores amigos das marcas. E como qualquer bom amigo, damos o nosso melhor para que as marcas que trabalham connosco sejam bem-sucedidas.
Temos como premissa que os eventos são a forma mais impactante de se comunicar com o público: clientes, colaboradores, investidores, etc., independentemente da mensagem que pretendem passar.
Sabemos que todas as amizades têm de ser nutridas. Na iMotion, procuramos apresentar sempre, soluções inovadoras e diferenciadas que ajudem as marcas a serem felizes, a alcançarem os seus objetivos e a realizarem eventos que sejam verdadeiramente marcantes.
Os eventos são os melhores amigos das marcas e na iMotion levamos esta amizade a sério!
iMotion – Feel the difference.

LOHAD

A LOHAD – Land Of Hope And Dreams – é especialista em criar experiências premium, com uma qualidade de execução e atenção ao detalhe excecionais. Os eventos resumem-se em criatividade e adaptabilidade, com uma curadoria cuidada, como o The Presidential Train, que junta o comboio mais emblemático de Portugal com Chefs Michelin no Vale do Douro, o inovador festival gastronómico Chefs On Fire, que foi eleito melhor evento gastronómico pelo Turismo de Portugal e melhor evento nos prémios Mesa Marcada, e o festival Festa Criola que celebrou a multiculturalidade da capital. A LOHAD opta pelos locais mais emblemáticos como as Ruínas do Carmo, onde produziu o jantar das Nações Unidas, e a celebração dos 50 anos do 25 de abril, no Páteo da Galé.

NIU Brand Activation

Para a NIU, o ano de 2022 confirmou que compreender os comportamentos e as emoções das pessoas é a única forma de criar, surpreender e ativar a sua relação com as marcas.
Na NIU contamos com perto de 30 anos de experiência em produção, ativação e implementação de marcas, aliada à criação e desenvolvimento de estratégias criativas. Originamos ideias inovadoras e interações sensoriais que acrescentam valor às marcas e à vida das pessoas.
Somos o que os nossos parceiros dizem de nós. Reconhecidamente, problem solvers.
Ouvimos mais desafios e desenhámos mais soluções. Estivemos com mais marcas e produzimos mais histórias.
Mantemos a vontade de fazer acontecer ainda mais todos os dias.

Prestígio for Brands

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