Agências de comunicação de todo o Mundo vêm a Portugal

Durante amanhã e o dia seguinte, directores de agências de comunicação independentes de vários pontos do globo vão estar em Lisboa para um encontro com direito a brainstorming e networking. Com a Canela enquanto anfitriã, o evento pretende ser um espaço de reunião para os membros da Ecco International Communications Network, pertencentes a 45 países.

“Esta rede assume-se por não ter mega empresas com directores muito bem pagos mas sim uma rede de empreendedores bem-sucedidos”, explica a organização em comunicado relativamente à Ecco. Entre os convidados vai estar, a título de exemplo, Susana Coerver, global Marketing and Communications director da Parfois.

Catarina Sanjuan, directora da Canela PR em Lisboa, conta que a Ecco ter escolhido Portugal, e concretamente Lisboa, para a realização deste encontro diz muito sobre a relevância do país. A rede já organizou eventos em Londres, Bruxelas ou Amesterdão. «Sabemos que Portugal está na mira de várias áreas de negócio e o facto de a Canela pertencer à rede permite-nos ter uma visibilidade que, de outra forma, seria mais desafiante.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo