Agência norte-americana contrata Marcos Castiel

Depois de ter trabalhado com nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e de ter assinado campanhas para a Coca-Cola, Adidas, Vodafone, McDonald0’s, Whole Foods e Nivea, Marcos Castiel tem nas mãos um novo desafio. O editor criativo português é a mais recente aquisição da Nice Shoes, agência criativa com sede em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

«O Marcos traz uma nova perspectiva para cada projecto em que ele trabalha, ele tem uma capacidade inacta de trazer uma energia palpável para as histórias de todos os pontos de vista, que lindamente unifica o seu trabalho», afirma Tara Holmes, produtora executiva da agência, justificando a contratação.

Marcos Castiel, por seu turno, salienta como a visão da Nice Shoes está alinhada com o seu desejo de diversidade criativa. «Ser capaz de levar a minha abordagem através de diferentes estilos e géneros é o que me ajuda a continuar a parceria com os clientes para elevar as suas ideias e a Nice Shoes está em sintonia com essa abordagem», comenta o criativo.

Artigos relacionados