Agência Kiss tem um novo sócio

Pedro Batalha e Paulo Afonso já não são os únicos responsáveis pelo futuro da Kiss. Gonçalo Félix da Costa junta-se à direcção da agência para assumir a gestão de clientes, depois de 11 anos nas Produções Fictícias.

«Se agora ele se junta a nós é porque acreditamos que o nosso caminho passa por juntar estes dois universos: publicidade e conteúdo», explicam Pedro Batalha e Paulo Afonso sobre o novo sócio.

Para dar a conhecer a novidade, criaram um vídeo em que partilham com Gonçalo Félix da Costa um prato de spaghetti: «Como melhor que dizer é mostrar, decidimos criar este conteúdo para passar a mensagem», adianta o novo responsável pelos clientes da Kiss.

Além da alteração à estrutura accionista e direcção, a Kiss está também a passar por uma mudança de morada. A agência encontrou junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, um novo lar e aproveitou para redesenhar a identidade gráfica, tornando-a mais dinâmica e digital.

Kiss the spaghetti from KISS on Vimeo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)