Agência ibérica BCC procura oradores portugueses

Ricardo Diniz, António Damásio e Durão Barroso são alguns dos nomes portugueses que já integram a carteira de oradores da BCC – Speakers Bureau, mas a agência ibérica não quer ficar por aqui. Está à procura de outros profissionais que possam vir a falar em eventos sobre a sua experiência, seja ela nas áreas da política e economia ou gestão, ciência, medicina, investigação, artes, literatura e liderança, entre outros.

«O recurso a oradores portugueses prende-se com o reconhecimento de que Portugal é um país que reúne especialistas de grande qualidade que estão a ter impacto a nível local e internacional», explica Francisca Buján, fundadora e CEO da BCC.

Domingos Sarafana, responsável pelo mercado português, acrescenta que a agência está em crescimento e que já é reconhecida como uma «ferramenta indispensável para a adequação de um painel de oradores em qualquer tipo de evento a um público específico, assegurando aos seus organizadores o retorno desejado e a obtenção do objectivo pretendido pela iniciativa». Além disso, Portugal é cada vez mais visto como local de interesse para o mercado das conferências.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã