Agência digital Rally passa a Society

A Rally, agência digital do IPG Mediabrands, deixa, a partir de hoje, de ser conhecida pelo nome com que foi fundada há três anos. Society é a nova designação, resultado de um processo de rebranding que “traz a mudança até Portugal seguindo o alinhamento internacional”, segundo é explicado em comunicado.

A par da nova identidade, a Society apresenta novos serviços ao mercado, focando-se numa abordagem mais holística da comunicação. Será dado destaque ao poder dos dados em tempo real, traduzindo estas informações em “histórias e conteúdos de Marketing que ajudam as marcas a serem parte desta narrativa”.

Pedro Sousa, head of Digital do IPG Mediabrands, explica que a evolução na área de social media está a transformar a forma como as pessoas partilham as suas próprias histórias. Neste sentido, as marcas precisam de se adaptar e «ir ainda mais além da disrupção». Segundo o responsável, «as histórias têm de se superar, têm de criar experiências imersivas que fluem através do tempo, das plataformas e devices».

No início desta semana, também a Initiative, agência de meios do mesmo grupo, apresentou uma nova imagem e posicionamento, assente em Cultural Branding.

Artigos relacionados