Agência de viagens dos EUA vai conhecer Portugal de luxo

Oito agentes de viagem da Frosch International Travel estão em Portugal para conhecer o melhor que o País tem para oferecer no campo do turismo de luxo. Até ao próximo dia 14, serão guiados pela Portugal Confidential Travel e pela Minor Hotels numa viagem que passará por Lisboa, Algarve e Sintra.

A ideia é mostrar à agência de viagens sediada nos EUA o melhor de Portugal, tanto para turistas que visitem em negócios como em lazer. «O número de turistas americanos em Portugal tem aumentado significativamente nos últimos dois anos», conta Cathy Leibman, sócia da Confidential Travel, justificando a aposta nesta iniciativa.

«Queremos proporcionar à equipa da Frosch International Travel uma imersão de luxo na cultura portuguesa, bem como evidenciar que a hotelaria de luxo em Portugal está preparada para receber os seus clientes», conclui a responsável.

Grupo Avillez, Conrad Algarve, Vila Vita Parc, VIP Chauffeurs e Liv Lux são alguns dos parceiros desta viagem. Os agentes de viagem vão ter oportunidade, por exemplo, de jantar no restaurante Beco do chef José Avillez e de participar numa excursão de iate da Liv Lux.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão