Agência Canela comunica Guesty e Housefy

A Canela PR está a crescer no sector das PropTech, tecnológicas dedicadas ao sector imobiliário. A agência é a responsável pela comunicação da israelita Guesty e da espanhola Housefy no mercado português.

«No histórico da Canela, as startups foram sempre uma constante e queremos continuar a apostar nelas. A nossa agência está muito ligada a ideias inovadoras, relacionadas com a tecnologia e a disrupção da forma tradicional de se fazerem as coisas, razão pela qual é um prazer trabalhar com clientes focados nestes conceitos», comenta Catarina Sanjuan, directora da agência em Lisboa.

No caso da Guesty, a Canela está encarregue de dar a conhecer uma plataforma de gestão profissional de arrendamento de casas de férias ou de curta duração. A Guesty permite a integração directa no Airbnb e sites de viagens como Booking.com, HomeAway ou o TripAdvisor.

A Housefy, por seu turno, apresenta uma plataforma de compra e venda de imóveis sem comissões nem intermediários. Até ao final do ano, espera ter 300 imóveis portugueses em carteira e somar 100 transacções.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%