Ageas patrocina Prémio Revelação do Teatro D. Maria II

O Grupo Ageas Portugal juntou-se ao Teatro Nacional D. Maria II para o lançamento de um prémio que irá distinguir novos talentos. O objectivo é motivar os mais jovens a desenvolverem o seu percurso no panorama teatral através da atribuição de cinco mil euros a um profissional cuja idade não ultrapasse os 30 anos.

O vencedor do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II será seleccionado por um júri composto por 15 representantes do meio artístico e cultura português. O anúncio está marcado para o próximo Dia Mundial do Teatro, assinalado a 27 de Março.

«Este prémio é mais um passo do Grupo Ageas Portugal no incentivo do trabalho artístico, neste caso, no âmbito teatral», comenta Inês Simões, directora de Comunicação Corporativa e Marca do grupo. Já Tiago Rodrigues, director Artístico do Teatro Nacional D. Maria II, sublinha a importância da criação de um prémio anual, que dá expressão ao modo como a comunidade teatral portuguesa valoriza os jovens criadores.

Além deste prémio, o Grupo Ageas Portugal é parceiro do teatro através da Rede Eunice Ageas, na sequência de um acordo assinado no passado mês de Maio. Durante três anos, o grupo está ao lado do Teatro Nacional D. Maria II no apoio às artes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)