AEG aposta em nova imagem premium

O logomarca que tem acompanhado a imagem da AEG desapareceu e as mudanças não se ficam por aqui. A renovada identidade visual da marca conta com uma palete de cores mais sofisticada que tem como fundo o antracite e que pretende destacar a AEG face às concorrentes.

“Toda a experiência da marca é, assim, elevada a outro nível graças à combinação de mensagens arrojadas, tipografias e imagens modernas”, resume a AEG em comunicado. A acompanhar a nova imagem está também o lançamento de novos produtos e uma estratégia que promete oferecer experiências inesquecíveis aos consumidores, sublinhando o carácter premium da marca.

Annika Priou, directora de Experiência de Marca da AEG EMEA, considera que as novidades vão redefinir a forma como os consumidores experienciam os produtos da marca. «Além dos investimentos no desenvolvimento de novas gamas, também investimos, e vamos continuar a fazê-lo de forma contínua, em ferramentas fantásticas, recursos e conteúdos que envolvem os nossos consumidores com mensagens personalizadas, ofertas e suporte transversais à experiência», conta a responsável.

Quanto às novas gamas de produto, Portugal receberá no primeiro semestre do próximo ano a Mastery Range, composta por equipamentos que ajudarão a construir uma cozinha interactiva.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Produção de carros em Portugal cresce 10% em setembro