Adrian Bridge, CEO do The Fladgate Partnership: «Sou um optimista em relação a Portugal»

Entre os vinhos, o Turismo e a distribuição, Adrian Bridge tem vindo a alargar as áreas de negócio da The Fladgate Partnership. Porque acredita em Portugal e no crescimento das suas marcas.

Texto M.ª João Vieira Pinto

Adrian Bridge assumiu funções como CEO do The Fladgate Partnership em 2000. De então para cá, o grupo, que tem como grande foco a produção de vinho do Porto, expandiu-se para o turismo e a distribuição. Abriu o The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, avançou para o Vintage House Hotel no Vale do Douro e prepara um novo hotel, The Bearsley, que deverá começar a ser construído em breve. Pelo meio, concretizou negócios nos vinhos, garantindo quintas e marcas em regiões diversas entre o Minho, Dão, Douro ou Bairrada. Mais recentemente, fechou a compra de uma empresa de distribuição que fornece os seus vinhos e os de terceiros a hotéis, restaurantes, retalhistas e consumidores.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2024 da revista Marketeer.

Artigos relacionados