Adolfo Mesquita Nunes e André Felix nos Lusos

Já estão confirmados dois novos nomes na terceira edição do Festival Anual dos Prémios Lusos. Adolfo Mesquita Nunes, ex-secretário de Estado do Turismo, e André Felix, o novo vice-presidente criativo da Young & Rubicam Bravo de Miami, vão estar presentes no evento marcado para os dias 27 e 28 de Junho, no Cinema São Jorge em Lisboa.

Adolfo Mesquita Nunes é também advogado e vice-presidente do CDS/PP, tendo durante a última legislatura impulsionado a regulação das plataformas de sharing economy ligadas ao Turismo, como é o caso do Airbnb. Já André Felix, natural do Brasil, foi convidado no sentido de fazer do Festival Anual dos Prémios Lusos o “grande ponto de encontro dos publicitários de língua portuguesa”, segundo é explicado em comunicado.

No painel de oradores já constavam também Ricardo Monteiro, o ainda presidente global da Havas Worldwide e CEO da Havas Worldwide Ibero-America, e Miles Young, worldwide chairman da Ogilvy & Mather. João Dabbur, head of Media da J. Walter Thompson, também já está confirmado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva