Adeus, comissões bancárias. Chegou a app Moey!

Dá-se bem com o MB Way e com o Apple Pay – ou seja, não cobra nenhuma taxa para a realização de transferências ou pagamentos –, permite levantar dinheiro no estrangeiro sem comissões adicionais e apresenta-se como a solução ideal para quem quer acertar contas depois de uma jantarada com os amigos. A moey! é uma aplicação móvel do Grupo Crédito Agrícola que promete “revolucionar o sistema bancário português”.

A moey! diz estar pensada para clientes que procuram soluções descomplicadas e seguras, sem comissões nas transferências, custos de abertura ou gestão de conta. Para breve fica prometida a sua própria wallet em Android, o que significa que os utilizadores poderão juntar no mesmo local todos os seus cartões, passes, bilhetes, cupões ou cartões de embarque, por exemplo.

A moey! promete também destacar-se de outras opções no mercado através da disponibilização de um “serviço de apoio ao cliente rápido, completo e eficaz, sete dias por semana e em horário alargado”. A app já pode ser descarregada tanto na Play Store (Android) como na App Store (iOS) de forma gratuita.

A comunicação da aplicação, por seu turno, é da responsabilidade de Solid Dogma. A agência assina os filmes, peças para outdoor e imprensa, tendo a produção ficado a cargo da Take It Easy e da Som de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
EDP e Galp lideram índice de sustentabilidade Dow Jones
Automonitor
Combustíveis a caminho do maior aumento em 8 meses