Adega Mayor reinterpreta festa de São Martinho

O São Martinho Mayor tem regresso marcado ao Lx Factory, em Lisboa. A segunda edição do evento da Adega Mayor que junta castanhas, música, vinho e uma boa causa ocupará o Espaço Brasil no dia 9 de Novembro, entre as 15h e as 22h.

Desta vez, a banda sonora será assegurada por Samuel Úria, que apresentará um formato único com a presença de um coro e de Joana Espadinha, mas também por Luca Argel e Desbundixie. Em paralelo, The Caver estará pelo recinto a comandar o live painting que decorrerá enquanto os músicos sobem ao palco principal. O artista é também o responsável pela curadoria gráfica do evento.

A entrada no São Martinho Mayor é gratuita, mas será possível contribuir para a Associação Conversa Amiga (ACA) através da compra de cartuchos de castanhas ou copos de vinho.  «Este evento dá corpo à nossa identidade, unindo a arte do vinho à música e a boas causas. Se na primeira edição ficou claro que há espaço para uma festa assim, nesta segunda queremos torná-la parte da agenda para, ano após ano, irmos criando novos laços de solidariedade, ajudando a comunidade e convidando cada vez mais pessoas a juntarem-se a esta causa Mayor», conta Rita Nabeiro, directora-geral da Adega Mayor.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito