Adega Mayor celebra São Martinho com concertos

Frankie Chavez, Benjamim e Farra Fanfarra são os músicos escolhidos pela Adega Mayor para assinalar o próximo dia 11, também conhecido como dia de São Martinho. A festa terá lugar na LX Factory, em Lisboa, e inclui não só música como também os vinhos da marca e castanhas.

O evento, apelidado de São Martinho Mayor, arranca pelas 15h e é de entrada gratuita. Os participantes têm somente de pagar pelas castanhas e pelo vinho, sendo que a receita reverterá a favor da ACA – Associação Conversa Amiga. O objectivo é seguir a lenda de São Martinho e o espírito solidário nela contido.

«Já diz o ditado que no dia de São Martinho vai à adega e prova o vinho. Neste caso, a adega vem até nós e transporta consigo uma causa maior. Sendo o vinho sinónimo de alegria e partilha, foi com um grande entusiasmo que desenvolvemos esta iniciativa original, que materializa a nossa identidade e constitui uma oportunidade de unir a arte do vinho à música e apoiar, simultaneamente, boas causas», conta Rita Nabeiro, directora-geral da Adega Mayor.

Um pack São Martinho Mayor, composto por um cartucho de castanhas e um copo de vinho Adega Mayor, custará cinco euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?