ADCE reúne prémios europeus em anuário digital

Dos 175 vencedores dos Prémios ADCE 2016, 16 são portugueses, um número apenas suplantando pelos alemães (52) e pelos suíços (20). Quem tiver curiosidade em saber mais sobre cada um deles, bem como sobre os restantes trabalhos distinguidos, pode visitar o anuário digital, que já está disponível.

O anuário deste ano marca o 25º aniversário desta iniciativa do ADCE – Art Directors Club Europe, apresentando os projectos vencedores, biografias e perfis dos jurados e um pequeno filme que mostra os bastidores do European Creativity Festival. Esta edição do anuário esteve a cargo da agência Outliers, que apostou numa abordagem dinâmica e intuitiva, combinando dados e design, segundo explicam em comunicado.

Ao todo, o anuário do ADCE inclui 175 vencedores dos ADCE Awards, 296 vencedores a nível nacional, 110 agências e 564 profissionais criativos. Quanto aos trabalhos portugueses distinguidos, é possível saber, por exemplo, que “Design & Craft” foi a categoria mais premiada e que Prata foi o galardão mais conquistado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber