Adagietto conquista redes sociais do The Oitavos

A Adagietto tem um novo desafio nas mãos: potenciar as redes sociais do The Oitavos, alavancando as vendas directas do hotel de Cascais. A agência vai assegurar a curadoria, promoção e dinamização destas plataformas digitais, apostando também no reforço do reconhecimento e notoriedade da marca.

Pureza Champalimaud, do The Oitavos, conta que encontrou na Adagietto uma equipa jovem e ambiciosa que está a ajudar a comunicar as diversas valências do hotel, desde o golf à gastronomia e localização privilegiada.

Miguel Moreira Rato, CEO da agência, acrescenta que trabalhar o marketing digital de uma unidade hoteleira com o prestígio do The Oitavos é uma proposta que aceitam com curiosidade e entusiasmo. «A nossa área de digital está, à semelhança dos restantes eixos da agência, a crescer exponencialmente e este projecto chega na melhor altura. O check-in está feito. Resta-nos garantir uma estadia de sonho!», sublinha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo