Ad Age ganha capa portuguesa

Nuno Gomes, director de arte da Ogilvy & Mather Portugal, em parceria com Pedro Eloi, sénior designer na AKQA de Londres, venceram a 6ª edição do “Young Creatives Cover Competition” da Ad Age. A ilustração “Weapons of Mass Creation” vai ser a capa da edição especial da Ad Age dedicada ao festival Cannes Lions.

Como parte do prémio por terem vencido, os dois designers vão viajar até Cannes para participar no festival e acompanhar as palestras e cerimónias de entrega de prémios. Nuno Gomes e Pedro Eloi são os primeiros vencedores europeus do concurso promovido pela publicação.

Na ilustração que garantiu o primeiro lugar são representados alguns objectos que fazem parte do dia-a-dia dos dois criativos, como explicam em comunicado. «A combinação das várias ferramentas resultam graficamente na cabeça de um leão de ouro, em homenagem à recompensa máxima do trabalho criativo», conta Nuno Gomes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria