Actor de “Carter” junta-se à Polícia de Segurança Pública

Jerry O’Connell é o mais recente reforço da Polícia de Segurança Pública (PSP). O protagonista de “Carter” acompanhou esta força de segurança portuguesa no âmbito da campanha de promoção dos novos episódios da série em Portugal. Exibida pelo AXN, a segunda temporada de “Carter” estreia a 5 de Dezembro.

A campanha assenta em materiais de divulgação com o actor, transformados em publicações no Instagram e Facebook da PSP. Desta forma, foi possível aumentar o alcance organicamente, segundo explica a comOn: a agência escolhida para trabalhar a estreia de “Carter” nas plataformas digitais considerou que uma parceria com a PSP permitiria divulgar a novidade naturalmente.

«Sabemos que as recomendações dos influenciadores desempenham um papel significativo na comunicação. Mas quem seriam esses influenciadores de uma série sobre um detective que se junta à polícia? Não podíamos divulgar com instagramers, youtubers ou podcasters tradicionais. Fomos atrás dos influenciadores da vida real dentro do contexto da série: a PSP», explica Tânia Rodrigues, lead Social Media na comOn.

O director Criativo Pedro Ribeiro sublinha ainda como a PSP se tornou numa lovebrand nas redes sociais, sabendo como se envolver na cultura popular com humor. «Sem dúvida, a parceria perfeita para aproximar a série aos portugueses. Podemos afirmar que colaborar com a polícia passou a ter um novo significado», conclui o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020