Activações de marca no pulso é a aposta da CrowdLEDs

A CrowdLEDs criou pulseiras interactivas que pretendem ser uma alternativa moderna às activações de marca mais tradicionais. Através das Interactive LED Wristbands, as insígnias podem aumentar os níveis de envolvimento da audiência, fazendo com que cada pessoa também faça parte do espectáculo.

Um dos exemplos dados pela CrowdLEDs passa por criar uma coreografia de luzes em que o público também é protagonista. Tudo graças ao pequeno equipamento que tem no pulso e que pode brilhar sempre que a marca associada assim o desejar – as pulseiras são controladas remotamente.

De acordo com a CrowdLEDs, os organizadores de eventos sabem como é difícil garantir o envolvimento do público, seja num concerto, acção de activação ou evento corporativo. Esta poderá ser uma solução, sendo que os espectáculos de luzes não são a única opção: as marcas podem, por exemplo, separar as pessoas por cores, indicando o local para onde se devem dirigir.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança