Actimel Sólido chega às prateleiras

_1A marca da Danone que se tornou conhecida por comunicar os 10 mil milhões de L. Casei Imunitass e que até aqui tinha apenas leite fermentado líquido, chegou agora com uma variedade sólida para comer com colher. O produto Actimel Sólido está disponível em packs de quatro iogurtes nas variedades original e morango. Segundo a marca em termos de preço os novos iogurtes sólidos terão o mesmo preço dos líquidos já existentes no mercado. Cada pote contém 115g e o pvp recomendado é de 1,99€ por cada embalagem de quatro potes. “A Danone é uma empresa que aposta constantemente na inovação e no desenvolvimento de novos produtos. No caso específico de Actimel, que lançámos há 10 anos em Portugal e com um enorme sucesso, faltava-nos a aposta nos sólidos”, justifica a empresa à Marketeer. O produto destina-se “a todas as pessoas que queriam ajudar a reforçar as suas defesas naturais, de uma forma saborosa e saudável, e que ansiavam por um Actimel para comer à colher”.

Em Espanha, mercado onde o produto foi também agora lançado, a marca está a posicioná-lo numa gama mais baixa, apresentando o produto com um preço mais barato do que os líquidos. Aos vizinhos espanhóis a marca disse que se trata de uma resposta para os consumidores que “preferem iogurtes mais cremosos, que saciem mais e que, por se apresentarem em packs de quatro se tornam mais económicos”.

Na marca Actimel a Danone passa a disponibilizar as gamas líquidos, 0% e sólidos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual