Accenture Interactive assina resumo do Festival Cannes Lions

Um resumo digital dos principais momentos da edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, tendências e publicações sobre os temas tratados nos diferentes eventos que decorreram ao longo de uma semana de evento são alguns dos conteúdos disponibilizados pela Accenture Interactive no Digital Doggy Bag. A agência juntou-se ao Cannes Lions para melhorar a experiência pós-festival através da criação de uma espécie de resumo que promete tornar mais fácil e completo o debrief no regresso a casa.

Segundo a Accenture Interactive, até o mais experiente participante do Cannes Lions tem dificuldade em acompanhar todas as actividades que o festival proporciona, acabando por falhar, muitas vezes, alguns debates ou apresentações importantes. O Digital Doggy Bag serve precisamente para evitar que informações relevantes fiquem perdidas pelo caminho.

A Accenture Interactive marcou presença em todos os dias do evento com uma equipa de 15 pessoas, entre jornalistas, directores de arte e produtores, tendo trabalhado lado a lado com a equipa de conteúdos do próprio Cannes Lions.

“O conceito de Digital Doggy Bag nasceu de um insight: quando vais para Cannes, vês trabalhos incríveis, ouves discussões fantásticas e, no entanto, é difícil juntar todas as peças em aprendizagens coerentes. É aqui que entra o Digital Doggy Bag”, explica a Accenture Interactive em comunicado.

Artigos relacionados