Accenture, a underdog do mercado criativo

Criada há cerca de um ano, a Accenture Digital posiciona-se como uma concorrente das agências criativas, ainda que este não seja o foco do negócio. O objectivo da nova divisão passa por fornecer um serviço end-to-end, capaz de ajudar os seus clientes na transição para o mundo digital

Texto Daniel Almeida

Fotos Paulo Alexandrino

Há um novo player no mercado da criatividade. E um player de peso. A Accenture, empresa especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, criou em Março de 2014 a Accenture Digital, uma nova área de negócio que tem como tem como missão ajudar os clientes da empresa no seu processo de transformação digital.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Abril de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual