Academia APAN lança formação em Consumer Centric

O mês de Novembro traz novidades à Academia APAN, que apresenta uma formação sob o tema “Criar Estratégias Customer Centric”. O novo curso está marcado para os dias 9 e 10 de Novembro, com Carolina Afonso e Luís Bettencour Moniz aos comandos.

Os dois docentes universitários vão mostrar como é possível colocar o consumidor no centro da questão, “através de sinergias entre o digital e o tradicional, analisando métricas e modelos aplicáveis”.

Novembro é, ainda, sinónimo das formações “Gestão de Crises nas Redes Sociais Sociais” (dia 7) e “Desenvolver Insights do Consumidor” (dia 14). Mais tarde, haverá cursos sobre “Community Manager. Como gerir as redes sociais” (dia 16), “Estratégias em Redes Sociai” (dia 21) e “Planear, Construir e Comunicar com Impacto” (dia 24).

A Academia APAN termina o mês com a quarta sessão sobre o novo regulamento da União Europeia sobre protecção de dados pessoais (dia 28) e uma formação sobre “Mobile Marketing” (dias 29 e 30).

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