Academia APAN forma em mobile marketing

APAN-finalA Academia APAN prepara-se para promover, nos próximos dias 15 e 16, uma formação dedicada ao tema do mobile marketing. O crash course será leccionado por Raquel Gonçalves, directora de planeamento estratégico da Wunderman.

A formação irá incidir sobre as principais tendências do ecossistema mobile, como o social mobile, mobile CRM, QR codes, entre outros conceitos. “Para além disso serão debatidas algumas das questões que mais impactam os profissionais de marketing nos dias de hoje, como é o caso da privacidade ou da adopção de boas práticas nesta matéria”, informa a APAN em nota de imprensa.

“Através desta formação pretende-se que os participantes ganhem competências específicas sobre como desenvolver e avaliar acções de mobile marketing. Paralelamente, deverão também estar aptos a integrar essas acções no plano de marketing das suas empresas, bem como em acções promocionais e/ou de activação”, sublinha a APAN.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo